• Habitação e Urbanismo

Habitação e Urbanismo

07/03/2019

Ministério Público do Paraná promove em Paranavaí audiência pública para discutir problemas relacionados ao “Buracão da Vila Operária”

O Ministério Público do Paraná promoverá em Paranavaí, no Noroeste paranaense, audiência pública para ouvir as demandas da população relacionadas a um depósito irregular de materiais diversos. Conhecido como “Buracão da Vila Operária”, o local recebe todos os tipos de resíduos, principalmente restos de materiais de construção e material de poda vegetal e mesmo lixo doméstico e animais mortos. Incêndios frequentes afetam a saúde e o bem-estar da comunidade vizinha, que inclui duas escolas municipais, uma escola estadual, um centro de educação infantil e entidade de contraturno escolar.

O encontro, aberto a toda a comunidade, acontecerá no salão de eventos do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Paranavaí (Cecap – Rua Edvino Jaskowiak, 95, Vila Operária), a partir das 19h30 do dia 12 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3422-3639.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
(41) 3250-4249

Recomendar esta notícia via e-mail:
Captcha Image Carregar outra imagem